"" putridarwina-zai: Qual e melhor Oxford e Londres

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Qual e melhor Oxford e Londres

No entanto, estudo a tempo inteiro e trabalho, pelo menos no que Oxford e Londres quis dizer, não funciona. 

Os romenos vão ser um estudante, ter um emprego, 8h / dia, não ir às aulas, não conhecer os rostos dos professores e se apresentar nos exames nos exames, e depois de 4 anos você acorda com um artigo licença.

Na Inglaterra, o estudo intensivo não combina com o trabalho porque não pode ser combinado; são programas que proíbem o trabalho.

O programa exigiu uma presença obrigatória de 9-5.6pm e um enorme pedido de que o risco de falha fosse alto.

Você foi expulso se você não trabalhasse com diligência ou se você estivesse duas vezes em uma prova. Rigorosamente.

Há, claro, a opção a tempo parcial para quem ainda trabalha, tem família e não pode atender 5 dias por semana.

Para eles era necessário um dia de atendimento semanal e o estudo se espalhou por três anos.



O que você acha que são as maiores diferenças entre o sistema educacional na Romênia e o sistema educacional do Reino Unido?

MC : Não acho que tenhamos grandes diferenças entre os sistemas. Eu não acho que os sistemas oferecem a diferença qualitativa de qualquer maneira.

Muitas vezes reclamamos que não temos recursos, que eles têm, que não temos laboratório ou técnico, e assim por diante. reclamamos que nao sabemos como fazer cupcake para vender

É verdade, mas eu gostaria de lembrar que a educação na Romênia além das paredes, power point e blinds envolve estudantes e professores romenos, não estudantes ou professores britânicos. Ou aqui estamos apenas estúpidos.

E penso em seriedade, profissionalismo, trabalho, exigência, honestidade, relevante para o mercado de trabalho, etc. Investimos em paredes e edifícios, mas não nas pessoas.

Além disso, na Romênia, professores e estudantes não são punidos por seus atos abusivos.

Quantos estudantes são expulsos ou quantos professores são sancionados por falta de conduta, por falta de disciplina, plágio ou preguiça intelectual?

A universidade se transformou em uma grande máquina para oferecer serviços caros e para produzir diplomas, um sanatório intelectual onde todos os pobres (com dinheiro) encontram o resto deles. Analfabas com mestres.