"" putridarwina-zai: O que eu acho sobre a Romênia

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O que eu acho sobre a Romênia

A Romênia parece ser um país de intelectuais, com centenas de milhares de diplomados, mestres e doutores, que nem se lembram de quais cursos se formaram: "Por que você fez BAA? Bem, deixe-me ter um diploma. "

Na Inglaterra, é discreto. Em Londres, as propinas por ano eram de 6.200 libras, o que indubitavelmente implica uma certa qualidade de cada ato de ensinar a avaliação.

Ninguém está pensando sobre a cópia dos exames, conosco, aqueles que não copiam são ridiculizados.

Mesmo os perfis instigam você e guiam-no como copiar, passar o ano.

Na Inglaterra, conhecemos pessoas que realmente dedicam toda a carreira, durante todo o dia e a noite a pesquisa acadêmica, acadêmicos que não escolhem sua profissão simplesmente por causa do tédio ou falta de qualquer coisa, a profissão os escolhe.

profissão
Professores famosos que trabalham desde a juventude e para quem a vida tem sido um processo de aprendizagem, modesto e alto, apaixonado e confiante no que, em princípio, moralidade, bem comunitário, verdade científica;

Quais foram as maiores dificuldades que enfrentou ao estudar no exterior?

MC : Não encontrei grandes dificuldades porque suspeitei do que esperar e tive a experiência de um estudo intensivo.

No entanto, foi difícil renunciar à arrogância típica da Romênia, "nós a sabedoria da Terra" e tornar-se sujeito ao rigor científico, desistir de "ir e assim" e entender que regras, normas, princípios, prazos devem ser respeitado, caso contrário você está gravemente prejudicado.

Uma vez que brinquei com um trabalho de pesquisa, demorei um dia e fui penalizado com 50% da nota. Não acreditei.

Essas pessoas realmente não brincam quando falam sobre educação, treinamento e especialidade, e os efeitos deste programa são fáceis de ver.

amigos e amigas, vejam a continuação deste post em um outro artigo, este texto foi repartilhado em alguns trechos e caso voce queira ler ele todo, e necessário que você faça a leitura de todos os artigos deste blog.